AM live, o que é?

Olá a todos! "AM live" surge na mente de uma turma de artes da Escola Secundária Alcaides Faria, que tem como projecto final do ano a realização da revista anual da escola, Avenida do Minho.
Bem a realização de uma revista não é fácil, nem barato e então surgiu-nos a ideia de organização de concertos para juntar uns trocos.
Criamos um myspace para entrarmos mais fácilmente em contacto com as bandas e para dar-mos também a conhecer os concertos e já que vamos na onda, criamos também este blog onde o pessoal pode comentar, dar sugestões e tirar dúvidas de qualquer concerto que será realizado.
Qualquer informação adicional contactem-nos por: amaliveinfo@clix.pt

quarta-feira, 22 de abril de 2009

AM LIVE ROCK FEST

Boas pessoal!



O rock explodiu em Vila Boa. Conta-se com uma presença de pelo menos uma centena de pessoas no recinto que foi muito bom para nós e para as bandas que tiveram o público que mareciam.

De facto, a noite ficou marcada por muita coisa, primeiro pela presença do Senhor Delfim, representante da SPA (Sociedade Portuguesa de Autores) que fez com que os ânimos do povo se levanta-se um pouco. Muitos foram vocês que nos dizeram para não pagar a quantia que ele exigia para a realização do evento, mas se quissesmos ter o evento, tivemos de pagar para evitar problemas com esta "sociedade".

A noite começou, como planeado, com Indignu que, no fim comentaram conosco que "mesmo estando um pouco fora de contexto a comparar com as outras bandas, curtimos a noite". Logo depois, Azia que depois com Classified mostrarm o que o rock atrevido de Barcelos consegue fazer.
Bem, a noite terminou com Alison Bentley, ou melhor, Alison Bentley terminaram com a noite.
Tivemos de parar o festival primeiro pela utilização de material religioso e segundo pela aproximação da polícia que já se deslocava para o recinto.
Com um bocado de sacrificio, a organização conseguiu que toda a gente sai-se do recinto antes do chegar da policia.
Esperemos que não volte a acontecer situaçoes destas.

Um Abraço
António Dias

1 comentário:

  1. A noite dos Alison estava só a começar. E a do público também, porque até então reinava um sonolento e amorfo sentimento de apatia no recinto (por parte do público, porque o pessoal das bandas fez um bom trabalho!).

    ResponderEliminar